Engenharia Agronômica: novo curso do Instituto Federal está com inscrições abertas

Para o diretor-geral do Campus Colinas do Tocantins do IFTO "é uma oportunidade para os estudantes de toda a região e dos municípios dos estados vizinhos do Pará e Maranhão".

Início das aulas é previsto para o dia 15 de março
Descrição: Início das aulas é previsto para o dia 15 de março Crédito: Divulgação

Novidade no ensino público da microrregião de Araguaína, o curso de Engenharia Agronômica, do Campus Colinas do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realiza Vestibular Unificado 2019 para ingresso da primeira turma.

 

De acordo com o cronograma, as inscrições devem ser feitas até o dia 4 de fevereiro, pelo site do instituto, com pagamento de taxa no valor de R$ 20,00.

 

As provas serão aplicadas no próximo dia 17 e o resultado final vai ser divulgado no dia 11 de março.

 

A previsão é de que as aulas iniciem no dia 15 de março, em horário integral (matutino e/ou vespertino), com duração de cinco anos.

 

Para o diretor-geral do Campus Colinas do Tocantins do IFTO, professor Paulo Hernandes Gonçalves da Silva, "a educação agrícola da micorregião de Araguaína será fortalecida com a implantação do curso de Engenharia Agronômica em Colinas, pois juntamente com os cursos superiores e stricto sensu da UFT (Campus MVZ) em Araguaína/TO, agora teremos também avanços científicos e tecnológicos na área de produção vegetal e animal em nossa unidade. É uma oportunidade para os estudantes de toda a região e dos municípios dos estados vizinhos do Pará e Maranhão".

Comentários (0)