Estudantes têm até o próximo domingo para fazerem inscrição de estágio do MPE

Estudantes de oito cursos poderão concorrer às vagas de estágio no MPE em 17 municípios, dentre os quais Palmas, Gurupi, Araguaína, Arapoema, Axixá, Colinas do Tocantins

Estudantes de oito cursos podem concorrer
Descrição: Estudantes de oito cursos podem concorrer Crédito: Foto: Divulgação

Alunos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Secretariado, Serviço Social e Sistemas para Internet têm um novo prazo para se inscrever e concorrer às vagas de estágio oferecidas pelo Ministério Público Estadual, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) após prorrogação do processo seletivo. Até às 23h59min do dia 02/10, próximo domingo, o IEL recebe as inscrições via internet, conforme informações do edital disponibilizado em www.iel-to.com.br . Para inscrições de forma presencial nas unidades do IEL em Palmas, Araguaína e Gurupi o prazo encerra nesta sexta-feira, 18 horas.

 

Os interessados devem conferir os critérios do edital e enviar a ficha de inscrição (anexa ao documento) para o e-mail: estagiompto@sistemafieto.com.br. O campo Assunto deve ser identificado como “Processo Seletivo IEL Nº 01/2016 – MPE/TO”. As vagas são para os municípios de Palmas, Gurupi, Araguaína, Arapoema, Axixá, Colinas do Tocantins, Cristalândia, Dianópolis, Formoso do Araguaia, Miracema, Paraíso do Tocantins, Peixe, Porto Nacional, Pedro Afonso, Tocantínia, Natividade e Tocantinópolis.

 

Araguaína: Avenida Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador.Tel.: (63) 3549-2520

 

Gurupi: Rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana.Tel: (63) 3311-1302

 

Palmas: Quadra 104 SUL, Rua SE 03, Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto, Térreo.Tel.: (63) 3229-5737

 

 

 

Comentários (0)