Evento inovador na área de fotografia chega ao TO e promete movimentar mercado

Evento traz temas como marketing para fotógrafos, inspiração, criatividade, pré-wedding, fotografia de casamento, ensaios pessoais, newborn e acompanhamento, edição de imagens e muitos outros.

inscrições podem ser realizadas através do site www.fotoinovar.com.br
Descrição: inscrições podem ser realizadas através do site www.fotoinovar.com.br Crédito: Junior Luz, palestrante do Tocantins Fotoinovar

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o CEULP ULBRA estará recebendo a primeira edição do congresso Fotoinovar realizada no Estado do Tocantins. Promovido duas vezes no Rio Grande do Sul com imenso sucesso, os organizadores buscarão movimentar o mercado fotográfico de Palmas e região com dez palestras sobre diferentes áreas da fotografia e dois workshops.

 

Trazendo renomados fotógrafos e palestrantes à Palmas para dois dias de aprendizado intensivo, o Tocantins Fotoinovar estará abordando temas como marketing para fotógrafos, inspiração, criatividade, pré-wedding, fotografia de casamento, ensaios pessoais, newborn e acompanhamento, edição de imagens e muitos outros. No dia 27, estará sendo realizado o workshop Uso Criativo da Luz, por Allan Elly, e, no dia 30, Book Fashion – Estratégias para se diferenciar com ensaios pessoais, por João Prospiter.

 

As inscrições podem ser realizadas através do site do Fotoinovar:  www.fotoinovar.com.br até o dia 26. Informações através do e-mail contatofotoinovar@gmail.com ou dos perfis do congresso no Facebook e Instagram: facebook.com/Fotoinovar e @fotoinovar.

Comentários (0)