Faculdade de Gurupi seleciona professores para cursos de Direito e Engenharia Civil

As inscrições terminam hoje, 11, e a seleção será realizada em três etapas com avaliação documental, curricular e prova de desempenho

As inscrições terminam hoje, 11, e a seleção será realizada em três etapas
Descrição: As inscrições terminam hoje, 11, e a seleção será realizada em três etapas

Estão abertas as inscrições para a seleção de professores para os cursos de Direito e Engenharia Civil da UnirG, faculdade particular em Gurupi. As inscrições terminam ainda hoje, 11, e os interessados devem enviar a documentação exigida no edital por e-mail.

 

Estão sendo oferecidas uma vaga para docente de Direito (regime de trabalho de 40h e remuneração de R$ 5.824,08 – valor bruto) e outra para Engenharia Civil (regime de trabalho de 20h e remuneração de R$ 2.912,04 – valor bruto), podendo em ambos os casos ocorrer readequação no regime de horas ao longo do semestre, conforme a necessidade da Instituição.

 

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental, (de caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático (caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório). Para mais informações o interessado deve acessar o site http://unirg.edu.br/selecao-de-professores.html.

 

Comentários (0)