FIETO e BNDES promovem palestra sobre linhas de crédito para empresários

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.bndes.gov.br/palestras . Palestra acontece dia 24/5 no auditório do Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) do SENAI em Palmas

Fieto e BNDS realizam palestra
Descrição: Fieto e BNDS realizam palestra Crédito: Imagem ilustrativa

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) realizam na próxima terça-feira, dia 24, às 19h, a palestra BNDES Mais Perto de Você voltada a micro, pequenas e médias empresas. O evento acontece no auditório do Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) do SENAI em Palmas.

 

A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Na ocasião, serão apresentadas estratégias de como expandir/modernizar os negócios com financiamentos de longo prazo e o que o empresário precisa saber para solicitar crédito ao Banco.

 

BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo e, hoje, o principal instrumento do Governo Federal para o financiamento de longo prazo e investimento em todos os segmentos da economia brasileira. Para isso, apoia empreendedores de todos os portes, inclusive pessoas físicas, na realização de seus planos de modernização, de expansão e na concretização de novos negócios.

 

 

Comentários (0)