Fieto promove curso gratuito sobre Normas Regulamentadoras em Palmas na próxima 4ª

Agenda está disponível no site da Fieto. Interessados deverão se inscrever preenchendo ficha de inscrição. São 30 vagas para empresários da indústria e representantes do segmento

Fieto promove curso gratuito
Descrição: Fieto promove curso gratuito Crédito: Divulgação

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) inscreve, de forma gratuita, o curso Como lidar com as Normas Regulamentadoras que mais impactam a indústria no dia 12/04, em Palmas. De 8:00 às 18:00 horas, o consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Clayton Luiz Castro Schultz, aborda o tema no curso que é voltado a empresários do segmento industrial e acontece na Sala de Treinamento do SINDUSCON – TO (Qd. 201 Norte, Av. LO 4, Conjunto 3, Lote 6B, atrás dos Correios Central).

 

O curso tem como objetivo apresentar as principais Normas Regulamentadoras (NR’s) de Saúde e Segurança do Trabalho que afetam a indústria (número 5, 6, 7, 9, 12, 15, 16, 18, 24 e 35) e assim evitar as autuações às empresas. Mostrará ainda como o empresário pode agir coletivamente e contribuir para a construção e revisão das NR’s.

 

A primeira edição do curso, que faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), aconteceu em Gurupi. A agenda do PDA está disponível no site www.fieto.com.brlink Associativismo.  Os interessados deverão realizar a sua inscrição acessando e preenchendo a ficha de inscrição que deve ser enviada via e-mail parawandemberg@sistemafieto.com.br. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3229–5756.

 

Palestrante:

Clayton Luiz Castro Schultz é sócio diretor técnico da Apollus EHS Solutions, empresa de consultoria, auditoria e treinamento nas áreas de Segurança e Higiene do Trabalho, Ergonomia, Saúde Ocupacional e Emergências Químicas. É membro do Grupo de Trabalho multidisciplinar e multissetorial de especialistas em Segurança e Saúde no Trabalho / GTSST da CNI e coordenador da Comissão Técnica de Segurança, Higiene e Saúde Ocupacional da ABIQUIM / Associação Brasileira da Indústria Química.

 

Comentários (0)