Palmas, Tocantins -

Oportunidades

Ver comentários
Oportunidade

Fundação Cultural abre 590 vagas para cursos livres de iniciação as artes

Para fazer as matrículas os interessados deverão comparecer nos locais em horário comercial, munidos de cópia do RG e CPF ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de residência e uma foto 3x4.
- Atualizada em
Matrículas vão de 21 de janeiro a 01 de fevereiro Divulgação

Serão 590 vagas distribuídas entres os equipamentos culturais da Fundação Cultural (FCP), sendo 300 vagas para Centro de Ensino e Treinamento Artístico (Ceta), no Espaço Cultural Jose Gomes Sobrinho; 175 vagas para o Espaço Mais Cultura, localizado na quadra Arse 131, e 115 vagas para a Casa de Cultura Professora Maria dos Reis, na Praça Joaquim Maracaípe, em Taquaruçu.

 

Para fazer as matrículas, que vão de 21 de janeiro a 01 de fevereiro, os interessados deverão comparecer nos locais em horário comercial, munidos de cópia do RG e CPF ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de residência e uma foto 3 x 4. 

 

Para os cursos realizados no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho haverá uma taxa simbólica, previsto no Decreto Municipal Nº 1.344, de 10 de março de 2017, correspondente ao valor de dez UFIPs, o que corresponde a R$ 33,30 (trinta e três reais e trinta centavos) mensais. Já no Espaço da Cidadania Professora Maria dos Reis – Taquaruçu e no Espaço Mais Cultura os cursos são gratuito.

 

As aulas iniciam no dia 04 de fevereiro.

 

1. Vagas para cursos livres de iniciação as artes – Centro de Ensino e Treinamento Artístico – Ceta

Local: Espaço Cultural José Gomes Sobrinho
Telefone: 2111-2406

 

2. Vagas para cursos livres de iniciação as artes – Espaço Mais Cultura

 Endereço: Quadra Arse 131, APM 25, 25 e 27, Rua 08

 

3. Vagas para cursos livres de iniciação as artes – Casa da Cultura Professora Maria dos Reis – Taquaruçu

Endereço: Praça Joaquim Maracaípe / Taquaruçu

Total: 2111-2792

Notícias sobre:

curso artes fcp cultura