Gurupi recebe curso 'Planejamento Estratégico Na Medida' do Sebrae em maio

Capacitação acontecerá entre os dias 11 e 14 de maio no auditório do Sebrae

Conscientizar-se de que o planejamento estratégico de forma ordenada e articulada contribui para o aumento das vendas de produtos e serviços é um dos objetivos da solução empresarial “Planejamento Estratégico Na Medida”. A capacitação será realizada no auditório do Sebrae em Gurupi, entre os dias 11 e 14 de maio.

 

Através de atividades práticas e dinâmicas, a metodologia cria condições para que o participante desenvolva competências para planejar estratégias empresariais; aplicar ferramentas de planejamento para melhorar o desempenho da empresa, com aumento de sua competitividade, de modo sustentável.

 

De acordo com a analista técnica do Sebrae e gestora da capacitação, Andrea Marcelino, através dos encontros, os participantes estarão aptos a criar estratégias para o desenvolvimento do negócio. “Isso possibilitará fazer um planejamento baseado em análise do ambiente de negócios e do ambiente interno da empresa”, afirmou.

 

Entre os conteúdos abordados, estão os temas de reflexão sobre planejamento: os primeiros passos, missão, visão e valores, contornos das empresas e análise ambiental e plano de ação e indicadores. Para se inscrever e obter mais informações, os interessados deverão ligar gratuitamente para a Central de Relacionamento do Sebrae, no 0800 570 0800, ou na unidade de Gurupi no (63) 3312-4570.

 

Comentários (0)