HDT-UFT oferece 10 vagas para cinco especialidades no Programa de Residência Médica

Vagas são para Araguaína e inscrições seguem abertas até dia 30 de outubro

Crédito: Daniel dos Santos/Divulgação

Seguem abertas até o dia 30 de outubro, as inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Residência Médica da Universidade Federal do Tocantins (UFT). São ofertadas 60 vagas e os candidatos aprovados vão participar do Programa prioritariamente em unidades de saúde nos municípios de Araguaína e Palmas.

 

No Hospital de Doenças Tropicais da UFT, instituição filiada à Rede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estão disponíveis 10 vagas, para as seguintes especialidades: Clínica Médica (02 vagas), Infectologia (02 vagas), Medicina de Família e Comunidade (03 vagas), Oftalmologia  (01 vaga)  e Pediatria  (02 vagas).

 

Clique e confira a distribuição de todas as vagas.

 

Inscrição

 

As inscrições podem ser feitas por meio do site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). A taxa de inscrição é de R$ 500,00 que deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU); as instruções para inscrição é pagamento estão descritas em detalhes no item 4 do Edital de Abertura do certame.

 

O prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser efetivado também de forma online. O requerente deve atender aos requisitos explicitados no item 4.6 do edital. A data provável para divulgação das respostas às solicitações de isenção de taxa é 16 de outubro.

 

Provas e resultados

 

Conforme o cronograma da seleção, a data para aplicação das provas será dia 18 de novembro, com previsão de divulgação dos resultados para dia 11 de janeiro de 2019 (resultado provisório) e 31 de janeiro (resultado final). Todos os Programas terão início em 01 de março de 2019.

 

Confira a íntegra do edital e acesse aos outros documentos desta seleção; clique aqui.

Comentários (0)