IEL divulga 77 oportunidades de estágio no Tocantins

Vagas disponíveis contemplam estudantes do nível médio e superior

Crédito: Marcelo Camargo

Estudantes em busca de oportunidades de estágio relacionadas à suas respectivas áreas de formação podem concorrer a vagas disponibilizadas pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL. Para participar da seleção é necessário ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio - SNE e manter dados pessoais e escolares atualizados.

 

As oportunidades divulgadas nesta quinta-feira, 10, no mural de estágio do site do IEL, são para acadêmicos de Administração (27), Arquitetura e Urbanismo (1), Ciências Contábeis (6), Comunicação Social - Jornalismo (1), Direito (17), Enfermagem (2), Engenharia Civil (2), Gestão Pública (3), Pedagogia (6) e Recursos Humanos (1). Para o Ensino Médio são ofertadas 11 vagas.

 

O mural de estágios disponível no portal do IEL é atualizado diariamente. Os requisitos e horários de cada vaga também podem ser conferidos no site, por meio do link. O candidato pode acompanhar todo o processo via web no site do SNE. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5700.

Comentários (0)