IEL divulga cinco oportunidades de estágio em Araguaína, Gurupi e Palmas

Empresas e instituições ofertam vagas para estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Crédito: Adilvan Nogueira

Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito em busca de um estágio para colocar em prática o conteúdo das aulas podem concorrer a cinco vagas disponíveis nesta quinta-feira, 30, em Palmas, Araguaína e Gurupi.

 

As vagas são ofertadas por meio do programa de Estágio Supervisionado do IEL Tocantins que faz a interlocução entre empresas instituições de ensino e estudantes a fim de aproximá-los do mercado de trabalho com o auxílio de um profissional no desenvolvimento das atividades.

 

As bolsas ofertadas pelas empresas e instituições nestas vagas variam entre R$ 450,00 e R$ 700,00. Os candidatos devem ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter todos os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados. 

 

O mural eletrônico com as vagas do Tocantins está disponível no portal do IEL, que é atualizado diariamente. As exigências e requisitos para o preenchimento de cada vaga, como tempo e período de curso e experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida, também ficam disponíveis nos sites do IEL e SNE.

 

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL (63) 3229-5737 em Palmas.

Comentários (0)