IEL oferece 19 vagas de estágio remunerado em Araguaína e Palmas

Oportunidades são para alunos do Ensino Médio e Superior.

IEL divulga vagas de estágio em várias áreas
Descrição: IEL divulga vagas de estágio em várias áreas Crédito: Adilvan Nogueira

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou nesta terça-feira, 30, 19 vagas de estágio remunerado para alunos do Ensino Médio e Superior em Araguaína e Palmas. Os interessados devem se cadastrar no site http://sne.iel.org.br/sne e realizar sua inscrição para o processo seletivo da oportunidade desejada.

 

As vagas são destinadas a alunos que desejam garantir experiência profissional por meio de estágio e estejam matriculados nos seguintes cursos: Ciências Contábeis (4), Pedagogia (3), Letras/ Pedagogia (1), Administração (2), Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (1), Direito (1), Gestão Pública (1), Educação Física (1) e Ensino Médio (5).

 

O estágio permite ao estudante obter experiência profissional e ser inserido no mercado de trabalho. É importante lembrar que é necessário realizar a atualização dos dados cadastrais periodicamente para facilitar a seleção do estudante para as vagas disponíveis. Mais informações sobre as vagas e dúvidas sobre a forma de cadastro podem ser conferidas nos três postos de atendimento do IEL no estado.

 

Os estudantes com dúvidas no processo de inscrição podem saná-las no link de atendimento ao cliente do site ou por meio dos telefones das unidades do IEL.

 

Palmas: (63) 3229-5737

Araguaína: (63) 3549-2518

Gurupi: (63) 3311-1302

Comentários (0)