IEL traz Marcelo Peruzzo para 2º módulo da capacitação empresarial em Araguaína

Capacitação acontece de 18 a 20 de maio, no hall do auditório do Senai; terceiro e último módulo acontece de 1º a 03 de junho

Capacitação acontece em Araguaína
Descrição: Capacitação acontece em Araguaína Crédito: Foto: Ascom/Fieto

Para empresários, gestores, executivos e representantes de empresas, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), traz o Phd em Business Administration, Marcelo Peruzzo, ministrando o 2º módulo da capacitação empresarial Choque de Gestão, que abordará dessa vez a Neurogestão: O poder da Neurociência na Liderança e Líder, de 18 a 20/05, no hall do auditório do Senai, em Araguaína.

 

A capacitação prepara os profissionais para o enfrentamento dos atuais e futuros desafios organizacionais. Para isso, explora práticas de negociação, vendas e conceitos da neurociência nas estratégias empresariais. São encontros intensivos (módulos de 16h) com discussões orientadas para resultados, buscas por novas experiências, vivências e oportunidades de relacionamento.

 

O terceiro e último módulo acontece de 1º a 03/06, com a PhD em Administração, Paulette Albéris de Melo, com o tema Líder 360º - Os Princípios da Liderança Efetiva.

 

Marcelo Peruzzo

Phd em Business Administration pela FCU - Florida Christian University e Mestre em Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Santa Catarina, Mestre em Gestão de Negócios, pela Universidade Federal de Santa Catarina, com ênfase em liderança e marketing pessoal.

 

Pós-graduado em Marketing, pela FAE Business School. Graduado em Análise de Sistemas, pela Escola Superior de Ensino Empresariais em Informática. Autor dos livros: “As três mentes do Neuromarketing”, “O líder pensador - Quem pensa, manda! Quem processa, obedece!”, “Os dez mandamentos de Deus e os pecados organizacionais”, “Jesus de Gravata”, “O caminho do perdão”, “As 100 dicas do líder pensador” e de outras publicações acadêmicas. Assista Marcelo Peruzzo: https://www.youtube.com/watch?v=NanoNLo_HOg

 

Comentários (0)