IFPD seleciona alunos de Administração ou Ciências Contábeis para vagas de estágio

São ofertadas duas vagas de estágio e as inscrições vão até 31 de março

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Freepik

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (Ifpd) está com seleção aberta até dia 31 de março para duas vagas de estágio na cidade de Palmas. As vagas são voltadas para os cursos de Administração ou Ciências Contábeis. A bolsa-auxílio é de R$ 750,00, além disso também é pago um auxílio-transporte no valor de R$ 150,00 e seguro de vida.

 

Os pré-requisitos para a vaga são: serem maiores de 18 anos, de preferência do sexo feminino, noção de informática (word e excel) e noção de comportamento em equipe.

 

A carga horária é de 5 horas diárias sendo uma vaga das 8h às 13h e outra das 13h às 18h. Para participar, o interessado deve enviar currículo atualizado para o e-mail contato@institutofecomercioto.com.br.

 

 Ifpd

 

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

 

Serviço

Vagas de estágio

Administração ou Ciências Contábeis

Cidade: Palmas

Inscrições: até 31 de março

Informações: 63 3228-1906

Comentários (0)