IFTO divulga segunda chamada do Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2019/1

Classificados tem até a próxima terça-feira, 29 de janeiro, para se matricularem no Campus de Paraíso do Tocantins. Quem não cumprir a determinação do prazo perderá o direito à vaga

Começa hoje, 23, e vai até o dia 29 de janeiro o prazo para os candidatos aprovados na segunda chamada do Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2019/1 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) – Campus Paraíso realizarem a matrícula.

 

O procedimento deve ser iniciado via on line, por meio do preenchimento de Formulário específico. Feito o pré-cadastro, que deve ser impresso pelo candidato, o próximo passo é apresentar o formulário e toda a documentação exigida no edital na Coordenação de Registros Escolares (CORES), no Campus Paraíso do Tocantins, localizado na Rodovia BR-153, km 480, distrito Agroindustrial da cidade. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Os candidatos que foram chamados e não fizerem a matrícula no período estabelecido perderão o direito à vaga. Com isso, outros nomes poderão ser convocados em próximas chamadas por ordem de classificação.

 

Confira aqui a lista de aprovados divulgada ontem.

 

Para mais informações acesse: portal.ifto.edu.br/paraiso .

Comentários (0)