Inscrições abertas para o Empretec, que acontece em junho, em Taquaralto

O Empretec é um seminário de aperfeiçoamento pessoal e gerencial que tem como base a metodologia do desenvolvimento empreendedor da Organização as Nações Unidas (ONU)

Potenciais empreendedores já podem se inscrever para participar do Seminário Empretec que acontece entre os dias 15 e 20 de junho, no Sebrae em Taquaralto. O Empretec é um seminário de aperfeiçoamento pessoal e gerencial que tem como base a metodologia do desenvolvimento empreendedor da Organização as Nações Unidas (ONU).  As inscrições seguem até dia 8 de junho e as vagas são limitadas.

 

Os empresários inscritos participam de uma entrevista que identificará fatores compatíveis nos participantes com as dez características comportamentais trabalhadas durante o seminário, que incluem a busca de oportunidades, iniciativa, persistência, comprometimento, persuasão e autoconfiança. Após selecionados, os empreendedores estarão aptos a participar do Empretec, que tem a duração de seis dias, com 60 horas de atividades práticas.

 

Esta será a última turma do Seminário Empretec em Palmas em 2015, os interessados em participar podem se inscrever através do telefone (63) 3224-1975 ou pessoalmente na unidade do Sebrae em Taquaralto.

 

Comentários (0)