Inscrições abertas para o Nível I do programa “Controle 360º para você”

Dois dias de curso serão trabalhados com o tema como obter a força necessária para enfrentar os desafios e gerenciar a diversas áreas da vida 

Será oferecido pela master coach, Tudy Vieira, o Nível I do programa “Controle 360º para você”, em Palmas, nos dias 27 e 28 de outubro. Será trabalhado durante dois dias como obter a força necessária para enfrentar os desafios e gerenciar a diversas áreas da vida. 

 

O curso possui uma carga horária de 20h e é o primeiro de uma série de módulos voltados para o controle integral da carreira, da vida pessoal, dos sentimentos e da forma de se relacionar com os outros. Confira mais detalhes e dê o primeiro passo em busca da transformação pelo site http://tudyvieira.com.br ou entre em contato pelo número (63) 3225-7535 ou (63)9 9203-1067.

 

Mais sobre Tudy Vieira

 

Tudy Vieira é master coach, palestrante, administradora e consultora organizacional. Especialista em Planejamento e Gestão Empresarial, treinada por consultores de renome internacional como Kate Ludeman, Eddie Erlandson, Hendre Coetzee e Dr. Srini Pillay. Além de ser certificada e licenciada pelo Behavioral Coaching Institute e reconhecida Internacional Coaching Council.

Comentários (0)