Inscrições para 50 vagas de estágio em 17 municípios pelo MPE terminam nesta 4ª

Vagas estão distribuídas em Palmas, Gurupi, Araguaína, Arapoema, Axixá, Colinas, Cristalândia, Dianópolis, Formoso do Araguaia, Miracema, Paraíso, Peixe, Porto Nacional, Pedro Afonso e outros

Estudantes podem se inscrever até nesta quarta
Descrição: Estudantes podem se inscrever até nesta quarta Crédito: Foto: Divulgação

Estudantes de todo estado podem se inscrever até esta quarta-feira, 28, para as 50 vagas oferecidas pelo Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE/TO) por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).  O edital, divulgado no último dia 19,  contempla vagas em 17 municípios e está disponível no site www.iel-to.com.br . As vagas são destinadas para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Secretariado, Serviço Social e Sistemas para Internet.

 

Em Araguaína estão disponíveis vagas para Direito e Serviço Social; Palmas oferta vagas para Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Secretariado, Serviço Social e Sistemas para Internet.  Arapoema, Axixá, Colinas, Tocantinópolis, Cristalândia, Miracema, Porto Nacional, Tocantínia, Formoso do Araguaia, Dianópolis, Gurupi, Natividade, Peixe, Pedro Afonso e Paraíso do Tocantins oferecem vagas para o curso de Direito. A divulgação dos aprovados, etapa por etapa, conforme cronograma do edital, será feita no site www.iel-to.com.br, no link “Processo Seletivo de Pessoas”. A jornada de atividade do estagiário será de 20 horas semanais com a concessão de auxílio-transporte.

 

Para concorrer, os candidatos devem enviar a ficha de inscrição (requerimento de inscrição anexo ao edital) juntamente com a Cópia do Comprovante de Matrícula com indicação do semestre no qual está matriculado, Cópia do RG e CPF e Currículo (conforme modelo estipulado no edital) para o e-mail: estagiompto@sistemafieto.com.br .Os e-mails devem ser enviados até o dia 28/09 identificando o assunto como “Processo Seletivo EL Nº 01/2016 – MPE/TO”. Também podem ser feitas inscrições presencialmente, dentro do mesmo prazo, no IEL nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi. Podem participar do processo seletivo, alunos devidamente matriculados e frequentes nos cursos citados, com idade mínima de 16 anos.

 

IEL Araguaína: Avenida Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador. Tel.: (63) 3549-2520

 

IEL Gurupi: Rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana. Tel: (63) 3311-1302

 

IEL Palmas: Quadra 104 SUL, Rua SE 03, Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto, Térreo. Tel.: (63) 3229-5737

Comentários (0)