Palmas, Tocantins -

Oportunidades


Oportunidade
266 visualizações

Inscrições para 93 vagas de estágio oferecidas pelo Estado são prorrogadas

Vagas para estudantes de ensino médio estão distribuídas entre 13 municípios.
- Atualizada em
Divulgação

Foi prorrogado até o dia 08/09/2020 o prazo para estudantes de ensino médio se inscreverem no processo seletivo das 93 vagas oferecidas pelo Governo do Estado/SECAD em 13 cidades do Tocantins. A realização do processo seletivo está sendo conduzida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e é regida pelo edital 01/2020 publicado no site da instituição. 

 

Podem concorrer estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio com 16 anos completos nos seguintes municípios: Alvorada, Araguaína, Araguatins, Arraias, Augustinópolis, Colinas do Tocantins, Guaraí, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. 

 

A inscrição é gratuita e o candidato deve seguir as especificações do edital nº 1/2020 para concorrer enviando seu currículo dentro do padrão e cronograma descrito. A carga horária é de 4 horas/dia e a bolsa ofertada é de R$ 350,00 mais o auxílio transporte de R$ 150,00.  

 

O edital completo está disponível no site www.iel-to.com.br no link Editais. Serão aceitas inscrições de estudantes cadastrados e não cadastrados na plataforma do IEL. Os estudantes que não possuem cadastro e desejam fazê-lo, podem acessar o link: http://sne.iel.org.br/sne/to.

Notícias sobre:

estágio governodoestado fieto iel