Inscrições para o Prêmio IEL de Estágio são prorrogadas até a próxima quarta-feira

Interessados podem realizar a inscrição por meio do e-mail premioieldeestagio@sistemafieto.com.br ou presencialmente em uma das três unidades do IEL no Tocantins

Interessados têm mais tempo para fazer inscrição
Descrição: Interessados têm mais tempo para fazer inscrição Crédito: Foto: Ademir dos Anjos

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) prorrogou as inscrições para o Prêmio IEL de Estágio 2017 até a próxima quarta-feira, 09/08. Os interessados podem realizar a inscrição por meio do e-mail premioieldeestagio@sistemafieto.com.br ou presencialmente em uma das três unidades do IEL no Tocantins (em Palmas, Araguaína e Gurupi), seguindo os critérios do edital disponível no site www.iel-to.com.br .

 

A premiação ocorrerá no dia 23/08 em Palmas e contemplará os três primeiros colocados de cada categoria (Empresa destaque, Estagiário destaque e Instituição de Ensino destaque) com troféu, certificado e divulgação na mídia. Os vencedores da etapa regional poderão ainda concorrer à premiação nacional, momento em que serão avaliados os trabalhos dos classificados de todo o país.

 

Todas as informações sobre as inscrições, entrega de trabalhos e premiação podem ser conferidas nos editais disponíveis no Portal do IEL. Vale ressaltar que a premiação busca incentivar empresas, estudantes e instituições de ensino com contratos e convênios ativos de estágio com o IEL a buscarem excelência em seus programas de estágio, além de garantir a conexão entre o público acadêmico, estudantes de nível superior e ensino profissionalizante e o mercado de trabalho.

 

 

Novo cronograma – etapa regional:

Inscrições: 20 de junho a 09 agosto de 2017

Avaliações: de 10 a 14 de agosto de 2017

Divulgação dos finalistas: 16 de agosto de 2017

Premiação: 23 de agosto de 2017

 

Comentários (0)