Inscrições para Programa Travessia Bico, do Senar, são prorrogadas até dia 20

As inscrições para o credenciamento de pessoas jurídicas foram prorrogadas até próximo dia 20. Profissionais que tenham formação no setor das Ciências Agrárias podem se inscrever.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR-AR/TO), informa que as inscrições para o credenciamento de Pessoas Jurídicas, que fará parte do Cadastro de Prestadores de Serviços do SENAR-AR/TO para atuarem no Programa Travessia Bico /MAPITO, foram prorrogadas para o dia 20 de abril deste ano.

 

Os profissionais interessados em trabalhar com assistência técnica rural e que possuam formação em Técnico Agrícola, Técnico Agropecuário e demais técnicos que atuam no setor das Ciências Agrárias, podem realizar suas inscrições através do site: http://intranet.senar-to.com.br/intranet/credenciamento/mapito/. Os classificados vão atuar nos municípios da região do Bico do Papagaio.

 

A superintendente do SENAR Tocantins, Rayley Campos Luzza, ressaltou a importância que os técnicos têm dentro da Instituição: “Estamos oferecendo novas oportunidades de trabalho para estes profissionais que, também, são responsáveis por levar assistência técnica continuada aos nossos produtores rurais, fazendo com que o trabalho no campo seja, cada vez, mais profissional, competitivo e produtivo”, destacou a superintendente.

 

As inscrições

Poderão participar deste procedimento Pessoas Jurídicas que possuam objeto social compatível com o credenciamento e que comprovem qualificação técnica e jurídica para a prestação de serviço. A experiência da Pessoa Jurídica poderá ser comprovada por meio de atestados de serviços prestados pelos profissionais indicados.



Maiores informações sobre o credenciamento através dos telefones (63) 3219-9235 ou 3219-9243.

 

Comentários (0)