Instituto Federal do Tocantins oferta 566 vagas para a edição 2019 do SISU

Segundo o cronograma divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), as inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 e 25 de janeiro, na Página do Sisu.

O Campus Palmas oferta 205 vagas
Descrição: O Campus Palmas oferta 205 vagas Crédito: Da Web

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) oferta 566 vagas, distribuídas entre oito unidades, para a edição 2019 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), segundo o cronograma divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), as inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 e 25 de janeiro, na Página do Sisu

 

Para o Campus Araguaína são ofertadas vagas nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Produção Industrial, já em Araguatins as oportunidades são para Ciências Biológicas, Computação e Engenharia Agronômica. O Campus Colinas do Tocantins disponibiliza vagas para Computação, em Dianópolis, as opções são: Computação e Engenharia Agronômica. 

 

Já o Campus Gurupi oferta vagas para Engenharia Civil, Gestão Pública e Teatro. Em Paraíso do Tocantins, os cursos disponíveis são: Administração, Alimentos, Matemática, Química e Sistemas para Informação. O Campus Porto Nacional disponibiliza vagas para Computação e Logística.

 

Campus Palmas oferta 205 vagas, distribuídas em 10 cursos, que são: Educação Física, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Física, Gestão de Turismo, Gestão Pública, Letras - Língua Portuguesa, Matemática e Sistemas para Internet.  

 

Confira o cronograma dessa seleção:

 

  • 22/1 a 25/1 – Período de inscrições; 
  • 28/1 – Resultado da chamada regular;
  • 28/1 a 4/2 – Prazo para participar da Lista de Espera;
  • 30/1 a 4/2 – Matrícula da chamada regular;
  • 7/2  – Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data.

Comentários (0)