Instituto traz curso de “martelinho de ouro” para profissionais de Palmas

Escola itinerante Instituto Doctor Car realiza neste final de semana curso prático de “martelinho de ouro” para profissionais do setor automotivo em Palmas. Curso tem carga horária de 30 horas

Professores trazem curso de "martelinho de ouro"
Descrição: Professores trazem curso de "martelinho de ouro" Crédito: Foto: Divulgação

O Instituto Doctor Car, especializado na formação de profissionais em “martelinho de ouro”, traz para Palmas no próximo final de semana, um curso prático para interessados em obter uma renda extra ou abrir o próprio negócio. As aulas serão realizadas nos dias 2, 3 e 4 de setembro no Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público (Sintsep Tocantins), que fica na 402 Sul Av Ns B - s/n cj.2 lt.9.


O ensino da arte da recuperação automotiva sem pintura, por meio da técnica direcionada para amassados de baixa complexidade, é ministrado pelos professores Luciano dos Anjos e Jocelito De Bem Kaercher, ambos com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo e proprietários do Instituto Doctor Car. “A profissão de martelinho de ouro é a mais bem paga do país no segmento automotivo”, afirma Luciano dos Anjos. Isso porque, segundo ele, o profissional vende somente a sua mão de obra, sem precisar comprar material, adquirir ou alugar um ponto comercial. “Por isso é tão lucrativo. É um trabalho artesanal”, destaca, informando que é possível faturar até R$ 1 mil ao dia.

 

“Este curso pode mudar a vida das pessoas. A maneira mais fácil de combater a crise é inovando, buscando novas alternativas. Para obter um resultado diferente, é preciso fazer algo novo”, argumenta Jocelito Kaercher.

 

Com carga horária de 30 horas, o curso tem 90% de aulas práticas. Não é preciso ter experiência anterior. Os alunos do curso recebem um kit da Doctor Car com apostila contendo a teoria do trabalho e recebem luvas, protetores auriculares, caderno, caneta e camiseta personalizada.

 

Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo site www.doctorcar.org ou pelo telefone (55) 3333-7731.

 

Comentários (0)