Instituto Você oferta curso de autoconhecimento através de estudos psicológicos

Curso Eneagrama, do Instituto VOCÊ, propõe mergulho no autoconhecimento para indicar com precisão onde você está e como fazer para retornar à sua essência

Eneagrama proporciona compreensão de quem é você
Descrição: Eneagrama proporciona compreensão de quem é você Crédito: Divulgação

Como você era aos 20 anos de idade? Mais alegre, descontraído, sociável e comunicativo? Acredite, ali estava a sua verdadeira essência. Ao longo do tempo, somos submetidos a diferentes experiências que acabam nos distanciando da nossa autêntica natureza.

 

Conscientemente, não nos damos conta desse distanciamento. Embora, constantemente, revisitamos na memória esses bons tempos. De forma quase sempre nostálgica.

 

E se você pudesse trazer de volta as melhores características da sua personalidade e ainda ter a chance de aprimorá-las?

 

Esse resgate é possível com o Eneagrama, uma ferramenta do autoconhecimento capaz de ajudar as pessoas a lidarem melhor consigo mesmo e com os outros. Este poderoso instrumento de estudos de tipos psicológicos e personalidade, descreve as diferenças individuais e defende a existência de nove padrões de pensamento, sentimento e ação, definidos e fundamentalmente diversos entre si.

 

Curso. O Instituto VOCÊ oferece o curso Eneagrama voltado para quem deseja fortalecer e alinhar o trabalho em equipe, administrar conflitos e aprimorar a comunicação. Seu conteúdo é elaborado para desenvolver os vínculos positivos, trabalhar crenças e valores, a percepção de diferenças individuais, excelência pessoal e profissional.

 

“É um mapa da alma humana, do autoconhecimento, que nos mostra com precisão onde estamos e como podemos retornar à nossa essência”, explica o Coach Master Trainer em Programação Neurolinguística, Bento Augusto, fundador e diretor do Instituto VOCÊ.

 

O curso possibilita, por meio da compreensão da sua própria personalidade e das personalidades diferentes da sua, traçar um caminho de desenvolvimento em liderança, nos relacionamentos, autoestima, motivação e saúde física, mental e psicológica. É um sistema utilizado para ajudar as pessoas a se conhecerem melhor e, assim, possibilitá-las a trabalhar aspectos que limitam sua vida e a de outras pessoas.

 

Resultados. O curso Eneagrama proporciona ainda a compreensão de características, atitudes, formas de atuar e motivações próprias e dos outros, auxiliando de forma consciente o entendimento de como pessoas funcionam. Ensina também a lidar com as dificuldades e visões do próprio tipo e de outros tipos/personalidades.

 

Se você se interessou em descobrir mais sobre si mesmo e sobre os outros, as inscrições estão abertas para o curso Eneagrama no Instituto VOCÊ de Tocantins. Informações pelo telefone: (63) 8409-1441 / 8112-5440.

 

Serviço

Evento: Curso Eneagrama

Data: 22 a 23 de abril

Inscrições: abertas

Local: Instituto VOCÊ Tocantins (63) 8409-1441 / 8112-5440

Comentários (0)