Palmas, Tocantins -

Oportunidades

Ver comentários
Em Palmas

Instituto Você Tocantins realiza treinamento entre os próximos dia 15 e 17

O Instituto VOCÊ tem aproximadamente 40 unidades em todo País e já certificou mais de 200 mil pessoas em seus treinamentos e cursos de formação
- Atualizada em
Treinamento acontece na próxima semana em Palmas Divulgação

Quantas pessoas você conhece que agem impulsivamente, de uma forma que não gostariam de agir? Quantas pessoas você conhece que já ficaram paralisadas diante de um desafio? Quantas pessoas têm sua rotina influenciada pela ansiedade? Quantas vezes você mesmo respondeu a alguém de uma forma e gostaria de ter feito diferente? Quantos sonhos são abandonados por conta da correria? No treinamento VOCÊ, os participantes têm a oportunidade de ampliar sua percepção e compreensão sobre comportamentos e atitudes que definem seus relacionamentos pessoais e profissionais, e as consequências dessas atitudes.

 

Resultados como autoconhecimento, inteligência emocional, autoestima, comunicação assertiva, quebra de paradigmas, visão sistêmica, melhoria do trabalho em equipe e de sua liderança, autocontrole, motivação e identificação de potencialidades comportamentais são alguns dos benefícios proporcionados pelo treinamento.

 

O treinamento acontece em Palmas entre os próximos dias 15 e 17, no Hotel Estrela. Mais informações pelos telefones: (63) 98409-1441 / 98112-5440 ou pelo e-mail: treinamentoto@1234voce.com.br. Acesse ainda a página do Instituto www.1234voce.com.br e a página no Facebook www.facebook.com/institutovocetocantins.

 

O Instituto VOCÊ tem aproximadamente 40 unidades em todo País e já certificou mais de 200 mil pessoas em seus treinamentos e cursos de formação em PNL. É referência em Programação Neurolinguística e Coaching no Brasil e no mundo. Em Tocantins, a unidade do Instituto VOCÊ está localizada em Palmas.

 

Treinamento ou curso?

O VOCÊ é considerado um treinamento porque aplica de forma vivencial as técnicas da PNL. Programação refere-se à forma como estruturamos ou organizamos nossas ideias para produzir resultados. Neuro está ligado à ideia de que todos os comportamentos são originados dos processos neurológicos - primeiro aprendemos, depois agimos. Linguística indica que usamos a linguagem verbal e não-verbal para ordenarmos pensamentos e comportamentos e nos comunicarmos com o mundo.

 

Ao perceber como fala, ou seja, como sua linguagem influencia seus pensamentos, o participante pode fazer mudanças eficazes para alcançar os resultados que deseja.