ITPAC de Araguaína abre inscrições de processo seletivo

As inscrições iniciam nesta quinta-feira e vão até o dia 20 de maio. As provas estão previstas para o dia 23 de maio.

O Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC) de Araguaína abre na próxima quinta-feira, 16, as inscrições para o processo seletivo 2015/2 de 12 cursos de graduação.

 

O vestibular do ITPAC será realizado no dia 23 de maio, das 13h às 17h, no Campus Dr. Eduardo Medrado, nas dependências do ITPAC em Araguaína. A instituição oferece 25 Núcleos de Treinamento, 23 Laboratórios de Saúde, Biblioteca com mais de 50 mil livros e já conta com mais sete mil profissionais formados em 16 anos de história.

 

Os cursos ofertados são: Educação Física, Odontologia, Administração, Enfermagem, Direito (noturno e diurno), Farmácia, Sistemas de Informação, Pedagogia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

 

A ITPAC informou que neste vestibular não serão ofertadas vagas para o Curso de Medicina “porque as duas turmas de 2015 (80 vagas) foram abertas e preenchidas no processo seletivo 2014/2, de acordo com o edital do processo seletivo”. Segundo a Instituição, “novas vagas serão ofertadas no vestibular 2016/1, a ser realizado no final de 2015”.

 

Comentários (0)