Justiça Federal realiza seleção para estágio: inscrições vão até 11 de fevereiro

As inscrições para o processo seletivo tiveram início nesta terça-feira, 02, e seguem até o dia 11 de fevereiro

Crédito: Samuel Daltan

Tiveram início nesta terça-feira, 02,  as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de cadastro reserva de estagiários para a Justiça Federal, em Palmas (TO). Poderão participar alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação e afins, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil, das instituições com as quais a Seção Judiciária do Tocantins (SJTO) mantém convênio. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site. As inscrições seguem até o dia 11 de fevereiro de 2021. 

 

O processo seletivo será realizado por meio da análise de histórico escolar. Do total, 10% das vagas serão reservadas para portadores de necessidades especiais e 30% para candidatos negros.  

 

O estagiário receberá uma remuneração mensal de R$ 856,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia útil efetivamente trabalhado. “A carga horária do estagiário deverá observar o horário do expediente da Seção Judiciária do Tocantins, de 8h às 15h, e o horário acadêmico do candidato, e será de, no mínimo, 4h diárias e 20h semanais e de, no máximo, 6h diárias e 30h semanais”. 

 

Inscrição 

 

Para a inscrição, o candidato deverá preencher formulário eletrônico próprio, disponível no endereço eletrônico. No ato do preenchimento, o candidato deverá anexar ao formulário e cópia dos documentos indicados no edital. 

Comentários (0)