Lojistas de Palmas preparam evento com mercadorias com até 70% de desconto

Liquida Moda reunirá cerca de 50 stands no Ahãndu Eventos nos dias 16, 17 e 18 de agosto, das 10h às 22h. Serão vendidos no local produtos de marcas famosas com até 70% de desconto

Evento terá mercadorias com até 70% de descontos
Descrição: Evento terá mercadorias com até 70% de descontos Crédito: Foto: Divulgação

Falta pouco para o início do Liquida Moda, e os lojistas já estão com quase tudo pronto para as vendas. Os cerca de 50 stands com as marcas mais conhecidas de Palmas estarão no Ahãdu Eventos nos dias 16, 17 e 18 de agosto, das 10h às 22h, com descontos de até 70% nas mercadorias.

 

Realizado pela Fecomércio, em parceria com o Bazar Chic, apoio do Sebrae e consultoria de Kassandra Valduga, o Liquida Moda vai reunir empresários dos setores de vestuário, calçados, artigos de beleza, entre outros. E foi o suporte das instituições organizadoras que chamou a atenção da lojista Angélica Fontes, da Constança Calçados, Bolsas e Acessórios. “Acredito que não apenas nós, mas todos os lojistas participantes estão com a expectativa bem alta. Esta é a primeira vez que participo de um evento com apoio de instituições fortes, como a Fecomércio e o Sebrae, e com a experiência do Bazar Chic. Acredito que será a chance de vender mais e divulgar a loja”, comenta a empresária.

 

A representante da loja Closet, Ana Lúcia, também demonstrou grande expectativa em relação ao evento. “Estamos organizando os últimos detalhes e já separamos as peças para expor. Teremos mercadorias com 50% de desconto, outras com até 70%. Acreditamos que os clientes vão encontrar um ambiente favorável para os negócios, já que o Liquida Moda terá espaço gourmet e infantil, o que traz mais tranquilidade para as compras. Estamos apostando muito, pois será a oportunidade de renovar nosso estoque”, afirma Ana Lúcia.

 

Para o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, as queimas de estoque podem ser proveitosas para os empresários. “Nesse período de troca de coleções, é importante para o lojista que o seu estoque esteja mais baixo. Por isso, este evento vem ao encontro da necessidade dos empresários. Nós estamos nos mobilizando para proporcionar alternativas para o setor do comércio que é um grande propulsor para a economia do Estado”, enfatiza.

 

Destinado para lojistas de roupas, calçados, acessórios (masculino, feminino e infantil), além de artigos de beleza e outros, o Liquida Moda é uma realização da Fecomércio em parceria com a consultora Lilian Aredes, responsável pelo Bazar Chic, com apoio do Sebrae e consultoria de Kassanda Valduga. A estrutura será climatizada, oportunizando maior conforto aos clientes e contará com o Espaço Kids, e o Espaço Gourmet com música ao vivo todas as noites.

 

Todos os stands serão equipados com tapete, provador, testeira com logomarca e ponto de energia. Os valores dos espaços variam de acordo com a sua localização na planta do evento e o pagamento deve ser feito à vista. As formas de pagamento são dinheiro em espécie, depósito bancário ou cheque.

 

(Informações da Ascom Fecomércio Tocantins)

Comentários (0)