Mais de 10 vagas de estágio para estudantes de direito no Tribunal de Justiça

Poderão concorrer às vagas estudantes de Direito do 3º ao 9º semestre que enviarem os documentos exigidos no edital até o dia 30/03.

Crédito: Divulgação

Processo seletivo definirá 12 estudantes de direito para estágio remunerado noTribunal de Justiça do Estado do Tocantins.  O edital com o modelo de requerimento de inscrição, cronograma e demais informações está disponível no site www.iel-to.com.br no link Editais. A bolsa auxílio é de R$ 700,00 mais R$ 140,00 de vale-transporte.

 

São pré-requisitos que o candidato esteja devidamente matriculado no curso de Direito e esteja cursando do 3º ao 9º semestre. Para concorrer, o estudante deve enviar os seguintes documentos: currículo profissional, requerimento de inscrição preenchido (conforme anexo I do edital), cópia do comprovante de matrícula atualizado (com indicação clara do semestre no qual o candidato está matriculado), histórico de notas, cópia do RG e do CPF).

 

O endereço eletrônico para o envio de documentos é o estagiotjto@sistemafieto.com.br e o assunto do e-mail deve ser identificado como “Processo Seletivo IEL Nº 01/2020 – NACOM – TJTO”. Para a entrega de documentos de forma presencial ou envio via Correios, é necessário colocá-los em um envelope lacrado e leva-los na unidade do IEL Tocantins em Palmas (Quadra 104 Sul, Rua SE-03, Lote 34-A, Edifício Armando Monteiro Neto – Térreo, CEP  77020-016 - Palmas/TO). Após a seleção de currículos, os candidatos passam por prova teórica e entrevista.

 

Comentários (0)