Mais de 120 vagas estão abertas no Sine Municipal de Palmas nesta quinta-feira

Das mais de 120 vagas oferecidas pelo Sine de Palmas, quatorze são para manicure, oito para operadores de tratores diversos, duas para técnico de enfermagem, uma para professor de educação física fundamental, dentre outras.

 

Para se candidatar a uma delas, os trabalhadores devem apresentar originais do documento de identidade e CPF, além da Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço.

 

Os interessados devem procurar, das 8 às 18 horas, uma das unidades do Resolve Palmas no Centro, Norte e em Taquaralto. O atendimento no Resolve Palmas Norte, no Capim Dourado Shopping, acontece em horário diferenciado, somente das 12 às 18h30. Outra alternativa é ir diretamente no Sine Municipal, das 13 às 19 horas, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), ao lado da Coca-Cola.

 

Para conferir a lista completa de vagas abertas o candidato pode acessar a página do Resolve Palmas, onde as vagas disponíveis são atualizadas diariamente. Outra forma de consultar as vagas de emprego é usando o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

Comentários (0)