Ministério Público Estadual oferece 27 vagas de estágio em Palmas e mais 24 cidades

Processo Seletivo será para contratação imediata e formação de cadastro reserva. O edital pode ser conferido na íntegra no Portal do IEL

Vagas de estágio são em Palmas e em mais 24 municípios
Descrição: Vagas de estágio são em Palmas e em mais 24 municípios Crédito: Divulgação

O Ministério Público do Estado do Tocantins, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou Edital para processo seletivo de 27 vagas de estágio em Palmas e em mais 24 municípios do estado. As vagas estão disponíveis para os cursos de Direito, Comunicação Social/ Jornalismo, Análise de Sistemas/Ciência da Computação, Técnico em Informática, Eventos, Secretariado, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Serviço Social e Sistemas para Internet.

 

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 08/03 e 23/03 por meio do e-mail estagiompto@sistemafieto.com.br ou presencialmente nas unidades IEL localizadas nas cidades de Palmas, Araguaína ou Gurupi, conforme edital publicado no site www.iel-to.com.br. O assunto do e-mail deve ser identificado como “Processo Seletivo IEL Nº 02/2018 – MPE/TO”. 

 

A grande maioria das vagas é para o curso de Direito ofertadas nos municípios de Araguaína (sendo 1 vaga reservada à Pessoa com Deficiência), Araguatins, Arapoema, Arraias, Augustinópolis, Aurora, Colinas do Tocantins, Colméia, Cristalândia, Dianópolis, Formoso do Araguaia, Guaraí, Gurupi, Natividade, Novo Acordo, Palmas, Palmeirópolis, Paranã, Pedro Afonso, Peixe, Pium, Porto Nacional, Taguatinga, Tocantinópolis e Xambioá. Em Araguaína há ainda 1 vaga (cadastro reserva) para Técnico em Informática e em Palmas são oferecidas as demais vagas para alunos dos cursos de Administração, Análise de Sistemas/Ciência da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social/ Jornalismo, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Eventos, Secretariado (sendo 1 vaga reservada à Pessoa com Deficiência), Serviço Social, Sistemas para Internet e Técnico em Informática.

 

Poderão concorrer apenas estudantes de nível superior e técnico que tenham concluído, na data de inscrição, pelo menos 50% do curso em que estejam matriculados e no máximo no penúltimo período do curso. A jornada do estagiário é de 20 horas semanais com direito a remuneração e auxílio transporte no valor da tarifa vigente e de acordo com dias estagiados no mês, sem prejuízo das atividades discentes. Para mais informações, consulta do quadro de vagas, documentos necessários para inscrições e requisitos os candidatos devem consultar o edital na íntegra disponível no link Editais do Portal do IEL.

 

Cadastro de Reserva

 

O processo seletivo, além das vagas efetivamente ofertadas, também será realizado para formação de cadastro reserva nos cursos relacionados, visando o provimento das vagas que surgirem durante o prazo de validade da seleção. As convocações e efetividade dos termos ocorrerão mediante interesse do MPE-TO, de acordo com os critérios de conveniência e oportunidade.

 

(Com informações da Ascom/IEL)

 

 

Comentários (0)