M&V participa da Feira Imobiliária de Palmas

A estrutura montada para recepcionar os visitantes, inovou e surpreendeu quem passou por lá...

Stand da M&V
Descrição: Stand da M&V Crédito: Ascom

Das 22 empresas de construção civil expostas, o estande da M&V Construtora se destacou pela organização e inovação na abordagem dos visitantes. A estrutura montada para recepcionar os visitantes, inovou e surpreendeu quem passou por lá. Além de uma equipe de vendas preparada para orientar sobre os melhores negócios, o estande contou com a degustação de queijos e vinhos, um verdadeiro diferencial para chamar a atenção de quem circulava pelos corredores.

 

Mas o destaque do estande ficou por conta do empreendimento imobiliário Manhattan Residence, exposto em maquete. O sócio proprietário da construtora, Fabiano do Vale, falou sobre o produto carro-chefe da empresa.  “O empreendimento Manhattan foi concebido para oferecer o melhor lugar de Palmas para morar, está localizado no centro de tudo, e conta com uma excelente estrutura. Esperamos sinceramente, que todos saiam satisfeitos com os negócios realizados aqui no estande”, destacou.

 

A Analista de Comunicação e Marketing da Construtora, Josiane Borges, fala sobre a história de crescimento da empresa no Estado.  “A M&V sempre trabalhou com empreendimentos mais econômicos, mas tem sido bem sucedida ao ingressar no mercado de imóveis de alto padrão. Nossa empresa tem apenas 8 anos de mercado, um tempo considerado curto para o segmento, no entanto, somos a única construtora cem por cento tocantinense, com uma carteira de 29 empreendimentos lançados”, informou a analista.

 

A Feira segue  até o dia 27, domingo, e o funcionamento dos estantes é das 10h às 22h. A Feira Imobiliária de Palmas é uma realização do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Tocantins, com o apoio e o patrocínio da Caixa Econômica Federal, que é a realizadora do Feirão da Casa Própria. A Caixa tem estande no local, e disponibilizou uma equipe de colaboradores para atender aos visitantes do evento sobre a aquisição da casa própria e também para orientar sobre as melhores oportunidades de negócio. 

 

Comentários (0)