Nesta segunda-feira, 22, IEL divulga 11 oportunidades de estágio em Palmas e Gurupi

As oportunidades são para estudantes de nível médio, técnico e superior

Crédito: Adilvan Nogueira

A oportunidade de adquirir experiência na área em que estuda, item bastante exigido para a contratação após a formação, pode estar no programa de estágio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) que dispõe de 11 vagas nesta segunda-feira, 22. As oportunidades são para estudantes de nível médio, técnico e superior e estão distribuídas entre os municípios de Palmas e Gurupi. 

 

O programa de estágio supervisionado permite que o estudante coloque em prática o conhecimento teórico aprendido na sua área de estudo inserido no mercado de trabalho. Com o auxílio de um supervisor, o estágio possibilita o contato com profissionais da área e o aprendizado das atividades da futura profissão escolhida. 

 

 Os candidatos devem ter cadastro no Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter todos os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados.

 

As vagas disponíveis contemplam os cursos de Administração (4), Administração e Ciências Contábeis (1), Ciências Contábeis (1), Direito (1), Farmácia (1), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet e Engenharia de Software (1), Técnico em Administração (1) e Ensino Médio (1). 

 

 O mural de vagas está disponível no portal do IEL, que é atualizado diariamente. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL (63) 3229-5737 em Palmas ou (63) 3549-2520 em Araguaína. Confira as oportunidades no mural de estágio

 

 Confira as oportunidades: 

 

 Vaga – Administração ou Ciências Contábeis - 1° semestre ao 6° semestre – Gurupi 

Vaga – Administração - 4° semestre ao 7° semestre – Palmas 

Vaga – Administração - 2° semestre ao 5° semestre – Palmas 

Vaga– Administração - 2° semestre ao 6° semestre – Gurupi 

Vaga – Administração - 1° semestre ao 6° semestre – Palmas 

Vaga – Farmácia - 1° semestre ao 4° semestre – Palmas 

Vaga – Direito - 5° semestre ao 8° semestre – Palmas 

Vaga – Ciências Contábeis - 3° semestre ao 6° semestre – Palmas 

Vaga – Técnico em Administração - 1° semestre ao 2° semestre – Palmas 

Vaga – Ensino Médio - 1° semestre ao 2° semestre – Palmas 

Vaga – Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet e Engenharia de Software - 1° semestre ao 7° semestre – Palmas 

  

Comentários (0)