No Parque dos Povos Indígenas, Feira das Cores movimenta economia da Capital

Feira das Cores funciona todos os dias a partir das 17 horas para dar suporte diário aos frequentadores

Feira funciona todos os dias a partir das 17h
Descrição: Feira funciona todos os dias a partir das 17h Crédito: Secom Palmas

Em dois meses de funcionamento, a Feira das Cores de Palmas, que funciona no Parque dos Povos Indígenas, já atingiu a marca de R$ 100 mil em vendas nas 16 barraquinhas que comercializam diariamente, a partir das 17 horas, tapiocas e paçocas, sanduíches naturais, sucos naturais, salgados assados, pães, geladinhos e picolés gourmet, sorvetes, açaí, doces, tortas, bolos, frutas, caldos, pamonhas, além de sucos naturais e chás.

 

Além das comidinhas deliciosas, o local é puro charme com barraquinhas padronizadas feitas em madeira, dispostas em um espaço privilegiado na região Central da cidade. A Feira das Cores é ótima opção para quem vai ao Parque dos Povos Indígenas para passear ou praticar esportes, já que o foco do local é oferecer comidas saudáveis.

 

Ainda há vagas

 

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Kariello Coelho, a Feira das Cores funciona todos os dias a partir das 17 horas para dar suporte diário aos frequentadores.

 

Coelho destacou que o local tem capacidade para abrigar mais empreendedores que desejam um local fixo para a venda de seus produtos. Para isso basta o interessado procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), atrás de Fórum de Palmas, para ser orientado sobre os procedimentos necessários para participação.

 

Comentários (0)