Oficina de Grafite com Marcelo Camacho está com inscrições abertas no Sesc Tocantins

A oficina é voltada para adolescentes (acima de 12 anos) e adultos interessados na técnica do grafite. As inscrições são gratuitas e vão até dia 5.

A oficina acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, das 14h às 18h.
Descrição: A oficina acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, das 14h às 18h. Crédito: Divulgação

Fãs da arte urbana podem se capacitar gratuitamente na Oficina de Grafite que o Sesc Tocantins realizará por meio do artista visual Marcelo Camacho (SC), das 14h às 18h nos dias 5 e 6 de dezembro no Centro de Atividades Sesc Palmas, que fica na 502 Norte. As inscrições gratuitas estão abertas no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScsDkfUzp7t5uFTa2A2NXe-lakTOO7tDywiFgJfWlIoz8J6Eg/viewform até o dia 05, ou quando do preenchimento das vagas disponíveis – 15 no total. A oficina é voltada para adolescentes (acima de 12 anos) e adultos interessados na técnica do grafite. Informações pelo telefone (63) 3212-9922.


 
Resultado da obra “Repetição3” em que o artista apresenta um trabalho de pintura utilizando a técnica de grafite, a oficina é construída mediante uma organização direcionada ao objetivo de instigar e incentivar nos participantes uma nova forma de expressão. Com um caráter introdutório para que os participantes tenham informação e técnica suficiente para continuar estudando e desenvolvendo seus próprios trabalhos e temáticas. Para participar, é necessário que o interessado leve duas (02) latas de tinta spray de cores variadas e o equipamento de proteção necessário, a máscara para pintura.

Comentários (0)