Omar Hennemann se reúne com empresários de Palmas em jantar de negócios nesta 5ª

O jantar será com 25 empresários do Capim Dourado Shopping e acontecerá no Centro de Educação Empresarial do Sebrae

O superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, se reúne  nesta quinta-feira, dia 12, com 25 empresários do Capim Dourado Shopping em um jantar de negócios para diagnosticar as demandas do setor. O evento acontece no Centro de Educação Empresarial do Sebrae, em Palmas, às 20 horas.

 

“O que nós esperamos dessa parceria com o Sebrae é que as empresas do shopping tenham processos mais estáveis, além é claro, de maior lucratividade. Para que isso ocorra os empresários precisam estar mais preparados e investir em um treinamento contínuo de seus vendedores”, comenta o superintendente do Capim Dourado Shopping, Paulo Grando.

 

De acordo com a analista técnica do Sebrae e gestora da ação, Juliana Souza, o jantar faz parte de uma série de ações que o Sebrae realiza junto a empresários e tem como objetivo elaborar um projeto especial de consultoria voltado para o empresariado do local. O evento faz parte do Programa Atendimento Setorial do Comércio, desenvolvido pela instituição, que visa atender as especificidades de cada setor econômico a fim de ampliar o potencial dos empreendimentos.

 

Além do jantar, os empreendedores do shopping também participam, no próximo trimestre, de um curso ministrado pela empresa americana Dale Carnegie, que tem como tema “Como fazer amigos e influenciar pessoas”.

 

 

Comentários (0)