Palestra com especialista incentiva aumento da produtividade em pequenas indústrias

Na ocasião será feita uma breve apresentação do PROCOMPI, programa com foco na melhoria da produtividade que, nesta etapa, contempla os segmentos de Confecção, Metal Mecânico e Madeira e Móveis

Palestra será realizada na próxima terça-feira
Descrição: Palestra será realizada na próxima terça-feira Crédito: Divulgação

Micro e pequenas indústrias interessadas em obter ganhos de produtividade em seu negócio têm uma oportunidade de conhecer os benefícios do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi) e assistir à palestra do especialista no tema, Marcos Yoshikazu Kawagoe, na próxima terça-feira, 04/07, em Palmas. O evento acontece às 19 horas no auditório do CETEC/SENAI com realização da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Sebrae e Confederação Nacional da Indústria.

 

Em sua 5ª edição, estão contemplados no Tocantins, inicialmente, o setor de Confecção, Metal Mecânico e Madeira e Móveis. As atividades realizadas nas empresas são conduzidas por meio de consultoria especializada para levantamento de ações e capacitações, com valor baixo de contrapartida, que impactem na eficiência e produtividade. Os empresários dos segmentos contemplados que ainda não se candidataram para participar dos projetos podem solicitar, na FIETO ou no evento, uma visita do consultor para esclarecimentos. 

 

Para participar do evento, é necessário confirmar presença por meio dos telefones (63) 3229-5729 e 5734. Empresários de outros segmentos, ainda não contemplados nesta edição do Procompi, também podem participar da palestra e preencher um termo de demonstração de interesse na adesão para que novos projetos sejam submetidos à aprovação e, assim, novos segmentos pleiteiem participação.

 

Palestrante

 

O tema “Sucesso na crise: aumento da produtividade, fazendo mais com menos” será trabalhado por Kawagoe que possui mais de 25 anos de experiência em Operações Industriais e Supply Chain (Manufatura, Logística, PPCP, Compras e Qualidade), Serviços ao Cliente e TI. É proprietário e diretor de empresa de serviços de treinamento e consultoria de Excelência Empresarial, Melhoria Contínua, Melhoria de Processos e Inovação. Prestou serviços nas mais diversas áreas da Indústria e Serviços, baseado fortemente na filosofia Lean e Kaizen, visando aumento de Produtividade, Qualidade e Competitividade.

 

Comentários (0)