Palestra motivacional com Alexandre Bacil será realizada pelo Sesi nesta quarta

O coach Alexandre Bacil é empreendedor desde os 22 anos e já atuou em projetos internacionais de Comunicação e Tecnologia da Informação. Evento será no Cetec, em Palmas ás 19h, aberta ao público

Coach realiza palestra no Cetec do Senai
Descrição: Coach realiza palestra no Cetec do Senai Crédito: Foto: Divulgação

Com o tema “Como Melhorar os Resultados da Sua Vida”, o Serviço Social da Indústria (SESI) realiza nesta quarta-feira, 26, palestra motivacional com o coach de alta performance e produtividade, Alexandre Bacil. A palestra acontece no auditório do Centro de Tecnologia e Educação do SENAI (CETEC) em Palmas, às 19 horas, e é aberta ao público.

 

“Ter alta performance sem equilíbrio é como ser veloz sem direção”, diz Bacil. Segundo ele, produtividade está inteiramente ligada à felicidade e para isso deve-se ter clareza e foco no objetivo, mentalidade vencedora, energia vital, um bom plano e método para alcançá-lo e um estilo de vida baseado na melhoria contínua.

 

Palestrante

Alexandre Bacil é empreendedor desde os 22 anos de idade. É membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Practioner SOAR – certificado pela Florida Christian University. Atuou por mais de 20 anos com Gestão de Empresas e Tecnologia da Informação; destaque em consultoria de projeto de eGov. Concluiu o El Cruce, ultramaratona de montanha com distância de 100 km e dois Iron Man.

 

Comentários (0)