Pós-graduação em saúde pública no Tocantins abre seleção para facilitador

Está aberta seleção para facilitador em metodologia científica para atuar no curso de pós-graduação Lato Sensu em saúde pública. Inscrições são gratuitas

ETSUS, em Palmas
Descrição: ETSUS, em Palmas Crédito: Foto: Josy Karla

A Escola Tocantinense do SUS Dr. Gismar Gomes (ETSUS), a Fundação Escola de Saúde de Palmas (FIESP) e Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriram o processo de seleção para facilitador em metodologia científica para atuar no curso de pós-graduação Lato Sensu em saúde pública.

 

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e  serão realizadas no período de   11 de julho a 03 de agosto de 2017, das 8h às 18h, em dias úteis, na secretaria geral de ensino da ETSUS, na quadra 606 sul, APM 07, Alameda Portinari, CEP: 77.022-062, Palmas-TO.

 

A pós-graduação Lato Sensu em saúde pública conta com 450 horas na modalidade presencial com atividades de dispersão e disponibiliza  01 vaga para facilitador em metodologia científica.

 

O resultado provisório do processo de seleção será divulgado no site da Secretaria de Estado da Saúde www.saude.to.gov.br e no site da fundação Escola de Saúde Pública de Palmas http://fesp.palmas.to.gov.br, com  data prevista para 11 de agosto.

 

O resultado final e convocação do processo de seleção será divulgado na data provável do dia 17 de agosto de 2017 no site do Diário Oficial do Estado, http://diariooficial.to.gov.br, no site da secretaria de Estado da Saúde www.saude.to.gov.br, no site da fundação Escola de Saúde Pública de Palmas,  http://fesp.palmas.to.gov.br e no placar da ETSUS.

 

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários (0)