Prefeitura de Palmas publica edital para credenciar ambulantes e food trucks

São ofertadas 10 vagas para food trucks de alimentação e outras 12 vagas para ambulantes que atuam em barracas

Inscrições deverão ser realizadas de 20 a 26 de dezembro
Descrição: Inscrições deverão ser realizadas de 20 a 26 de dezembro Crédito: Luciana Pires

O Edital de Chamamento Público nº 004/2018, que explica as regras para o credenciamento de interessados em exercer as atividades de ambulantes e food trucks durante o Reveillon 2019, na Praia da Graciosa, em Palmas, foi publicado no Diário Oficial do Município nº 2.147. São ofertadas 10 vagas para food trucks de alimentação e outras 12 vagas para ambulantes que atuam em barracas.

 

As inscrições deverão ser realizadas de 20 a 26 de dezembro de 2018, das 13 às 19 horas, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) e o sorteio para definir os credenciados será realizado na próxima quinta-feira, 27 de dezembro, às 15 horas, também na Sedem.

 

Poderão participar desta seleção, pessoas jurídicas, Microempreendedores Individuais (MEIS), que tenham interesse em exercer atividades de ambulantes e food trucks de gêneros alimentícios e bebidas que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

 

O sorteio será iniciado com a inclusão dos nomes dos interessados habilitados em uma urna, sendo sorteados nome a nome os contemplados para credenciamento, designando-se previamente o local a ser ocupado no evento.  As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem sequencial do sorteio.  Após o término do sorteio, será lavrada ata com os nomes e CNPJs dos sorteados, com o feito de emissão do Termo de Credenciamento.

 

As vagas para ambulantes estão divididas por categorias sendo: duas vagas para venda de pastéis, duas para carne na chapa, uma vaga para venda de cachorro-quente, uma vaga para tapioca, outra para crepe e uma para caldos. Há ainda duas vagas para venda de bebidas e duas para comércio de pipoca e churros, totalizando 12 vagas.

 

Confira os detalhes do Edital de Chamamento. Mais informações pelos telefones (63) 2111-0207 ou (63) 2111-0220.

Comentários (0)