Processo seletivo para vaga de Técnico em Informática abre inscrições nesta sexta, 5

O candidato selecionado contará com os benefícios de plano de saúde (com contrapartida de colaborador), auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte.

Crédito: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realiza processo seletivo para vaga de Técnico em Informática 3 - Análise de Sistemas/Desenvolvedor. Para candidatar-se à vaga é preciso ter ensino superior completo em Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciências da Computação ou áreas afins a Tecnologia da Informação.

 

Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail recrutamentoeselecao@sistemafieto.com.br como forma de inscrição identificando o assunto como SENAI- Processo de Seleção – Comunicado 07/2019”. O currículo somente será analisado caso esteja devidamente identificado.

 

De acordo com os requisitos da vaga, é necessário ter experiência em gestão de projetos, elaboração e extração de relatórios gerenciais específicos da área, processo de implantação de sistemas em ERP, Segurança da Informação, banco de dados e demais itens especificados no edital.

 

O candidato selecionado contará com os benefícios de plano de saúde (com contrapartida de colaborador), auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte. Acesse na íntegra o edital no site do SENAIpara mais detalhes sobre a vaga.

 

Serviço:  Assessoria de Imprensa SENAI

Comentários (0)