Processo seletivo: Sebrae abre vaga exclusiva para pessoa com deficiência

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho

O candidato selecionado e contratado irá atuar no Sebrae em Palmas
Descrição: O candidato selecionado e contratado irá atuar no Sebrae em Palmas Crédito: Divulgação/Sebrae Tocantins

O Sebrae Tocantins abriu processo seletivo para selecionar profissionais de nível médio, com uma vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PcD). O cargo é de Assistente Administrativo II, com salário de R$ 2.441,13, mais benefícios. As informações sobre como se inscrever, bem como o Comunicado sobre a seleção estão disponíveis no link.

 

A seleção é para uma vaga de ingresso imediato e formação de cadastro reserva. O candidato selecionado e contratado irá atuar no Sebrae em Palmas, com carga horária de 40 horas semanais. O contrato é regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e, além do salário, inclui os benefícios: assistência médica, previdência privada, seguro de vida, vale transporte, vale alimentação e/ou refeição.

 

Além do Ensino médio completo com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação, são exigidos dos candidatos experiência comprovada de no mínimo 6 meses em atividades de atendimento ao cliente ou rotinas administrativas.

 

Como a vaga é exclusiva para pessoa com deficiência, é exigido, ainda, laudo médico caracterizador da deficiência emitido nos últimos vinte e quatro meses, que ateste detalhadamente a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10),

 

De acordo com a gerente do Sebrae, Vera Braga, é importante que os candidatos leiam todos os pontos do comunicado, atentando-se, principalmente, aos documentos comprobatórios exigidos e as datas e prazos expressos no cronograma.

 

Etapas

 

A seleção será composta por 4 etapas: Avaliação Curricular e Documental; Avaliação de Conhecimentos (classificatória e eliminatória); Entrevista Individual por Competências (eliminatória e classificatória), aplicada on-line na forma do Comunicado Específico de Convocação; e Avaliação da compatibilidade da deficiência com as atribuições do cargo (eliminatória), aplicada on-line na forma do Comunicado Específico de Convocação.

Comentários (0)