Programa Pronera seleciona novos profissionais para atuarem como monitores bolsistas

Público-alvo do Pronera são jovens e adultos moradores dos projetos de assentamento e acampados da reforma agrária.

Um novo processo seletivo de profissionais para atuarem como monitores bolsistas e cozinheiros no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera) foi aberto.  Poderão se inscrever no processo seletivo todos aqueles que possuam os requisitos mínimos exigidos, no Edital.


 

Os profissionais selecionados executarão suas atividades no período noturno, nas escolas do campo: ETI Luiz Nunes de Oliveira, ETI Professora Sueli Reche e ETI Marcos Freire. Em Palmas, o público-alvo do Pronera são jovens e adultos moradores dos projetos de assentamento e acampados da reforma agrária.

 

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas nas escolas ETI Luiz Nunes de Oliveira (Buritirana), ETI Professora Sueli Reche (TO 030, estrada para Buritirana) e ETI Marcos Freire (Assentamento São João), de segunda a quarta-feira, no período de 18 a 20 e de 25 a 27 de junho, no horário das 19h às 21h30, ou ainda, na sede da Semed/Diretoria do Ensino Fundamental/Coordenação do Pronera, situada no Edifício Via Norte Empresarial, Quadra 104 Norte, Avenida JK, Lote 28A, 1º andar, de 18 a 29 de junho, de 8h às 14h.

Comentários (0)