Projeto Inova Moda do Senai e Sebrae chega a Gurupi na próxima 3ª

Palestra de apresentação da publicação Utopias desenvolvida pelo projeto acontece na Unidade Senai de Gurupi às 19 horas

7ª edição do Inova Moda será lançada em Gurupi
Descrição: 7ª edição do Inova Moda será lançada em Gurupi Crédito: Ascom/Fieto

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realiza no próximo dia 04/O7, às 19:00, a palestra gratuita de lançamento da 7ª edição do Inova Moda em Gurupi. O evento contará com apresentação do caderno Utopias, tema deste ciclo, que reúne tendências de moda para o inverno 2018. Profissionais do segmento de confecção, moda, têxtil e vestuário podem participar gratuitamente da palestra.

 

A publicação visa conectar todos os assuntos levantados nas edições anteriores e analisar seus novos projetos para o futuro. O Inova Moda tem como objetivo criar experimentos acessíveis aos segmentos da indústria da moda, de forma a incentivar o processo criativo para o desenvolvimento de produtos e modelagens. A inscrição pode ser feita na unidade Senai em Gurupi, localizada na rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana. Para mais informações, os telefones disponíveis são: (63) 3311-1171 e (63) 3311-1150.

 

Araguaína e Augustinópolis já receberam o 7º ciclo do Inova Moda. A última apresentação acontece no Centro de Formação Profissional do Senai em Taquaralto às 19 horas. Os participantes recebem o kit do projeto com o caderno Utopias. A apresentação é feita pela equipe técnica do Senai.

Comentários (0)