Projeto Sibratec de Extensão Tecnológica é apresentado a empresários do TO

Empresários do ramo alimentício e de tecnologia de informação conheceram o programa Sibratec de Extenção Tecnológica, na última terça-feira, 30, na sede do IEL. Interessados podem procurar o IEL

Empresários conhecem programa Sibratec
Descrição: Empresários conhecem programa Sibratec

O programa Sibratec de Extensão Tecnológica foi apresentado para empresários do ramo alimentício e de tecnologia de informação e comunicação do Tocantins nessa terça-feira, 30/08, na sede do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em Palmas. O Sistema Brasileiro de Tecnologia (Sibratec) tem por objetivo promover extensão tecnológica para solucionar gargalos na gestão, desenvolvimento, produção e comercialização de bens e serviços das micro, pequenas e médias empresas. O projeto é uma parceria entre a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Secretaria Estadual de Ciências e Tecnologia (SECT), Senai, Unitins, UFT e IEL.

 

As ações do programa visam melhorar os processos produtivos das empresas, reduzir custos, adequar as exigências legais e do consumidor, aumentar a competitividade da indústria tocantinense e aumentar o faturamento da empresa por meio de consultoria que vai apontar soluções para a adaptação dos produtos para o mercado externo e interno. Empresários interessados podem procurar o IEL e agendar um diagnóstico técnico por meio do telefone (63) 3229-5933.

 

Comentários (0)