Prorrogada inscrição do curso de Gestão Educacional para professores da rede pública

Docentes interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 20 de dezembro de 2018

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) prorrogou até o dia 20 de dezembro de 2018 o prazo de inscrições para o curso de pós-graduação especialização em Gestão Educacional. O curso é destinado a professores das redes públicas estadual e municipal do Tocantins. A Unitins ofertará o curso através de convênio com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Educação, Juventude e Esportes.

 

Ao todo, são ofertadas 540 vagas aos professores e gestores de escolas públicas municipais e estaduais do Tocantins, que possuem curso de graduação em qualquer área do conhecimento e que fizeram o Programa de Capacitação a Distância para Gestores Escolares (Progestão). O edital está disponível no Portal da Unitins.

 

A inscrição é gratuita e a documentação exigida deve ser entregue presencialmente na secretaria de Pós-Graduação da Unitins, no horário comercial (dias úteis) das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou enviada via Sedex, dentro do prazo estipulado no edital.

 

O curso terá a duração de aproximadamente quatro meses, com carga horária total de 100 horas, distribuídas em quatro módulos de 25h. Os encontros serão aos finais de semana, sendo sextas-feiras à noite, sábados e domingos no período integral e carga horária complementar de seis horas em EaD na Plataforma Camilo.

Comentários (0)