Provas de nível superior do Vestibular IFTO acontecem no próximo domingo, 19

Candidatos devem ficar atentos aos horários e locais de provas

Serão realizadas no próximo domingo, 19, as provas do Vestibular 2018/1 para cursos de nível superior do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). 

 

Os candidatos devem comparecer aos locais de provas às 13h. Os portões serão fechados às 13h50 e as provas terão início às 14h, horário local. Os candidatos podem consultar seus locais de provas por meio do site seja.ifto.edu.br 

 

Locais

 

As provas para os cursos de nível superior serão realizadas nos seguintes campi: Araguaína; Araguatins; Colinas do Tocantins; Dianópolis; Gurupi; Palmas; Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. 

 

Vale ressaltar que, em Palmas, as provas serão aplicadas em dois locais: no Campus Palmas e na Escola de Tempo Integral Padre Josimo. Na cidade de Dianópolis, pela primeira vez, as provas serão realizadas no próprio Campus Dianópolis. Nas demais cidades, as provas serão realizadas também na própria unidade. 

 

Provas

 

O processo de seleção será realizado por meio de uma prova objetiva, contendo 48 questões de múltipla escolha e uma prova de redação. As provas deverão ser feitas com caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. Na ocasião, os candidatos deverão portar documento de identificação original com foto, o mesmo utilizado no ato da inscrição. Durante a realização das provas, será proibida a utilização de aparelhos celulares, relógios de qualquer tipo, bips, controles remotos, aparelhos de som, equipamentos eletrônicos em geral.

 

Mais detalhes constam em edital, disponível aqui ou no site seja.ifto.edu.br 

Comentários (0)