Renapsi oferece mais de 80 oportunidades para Jovem Aprendiz no Tocantins

Para se candidatar é preciso fazer o cadastro no site da Rede. Depois de efetuado o cadastro, as informações irão para o banco de dados da Rede e os jovens serão contatados

A Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi) oferece no mês de abril 88 oportunidades para que jovens ingressem na aprendizagem. As vagas são para Palmas, Gurupi e Porto Nacional, e são destinadas a homens e mulheres com idades entre 14 e 21 anos.

 

Para se candidatar é preciso fazer o cadastro no site da Rede - http://www.renapsi.org.br/. Depois de efetuado o cadastro, as informações irão para o banco de dados da Rede e os jovens serão contatados à medida em que surgirem vagas de acordo com o perfil. Ao acessar o site o jovem deve ter em mãos o CPF, RG, Carteira de Trabalho, endereço completo, com CEP, telefone(s) e e-mail pessoal válido. A Renapsi lembra que não é necessário procurar a sede para entrega de currículo.

 

No mês de abril, as vagas são destinadas para as funções de aprendiz setor bancário, auxiliar administrativo, aprendiz de operador de vendas no varejo, aprendiz em frentista e auxiliar de escritório.

Comentários (0)