Saiba como participar do processo seletivo para estágio na Justiça Federal em Palmas

 A carga horária do estagiário corresponde a 4h diárias e 20h semanais, observando o horário do órgão e do acadêmico

Justiça Federal, sede em Palmas
Descrição: Justiça Federal, sede em Palmas Crédito: Divulgação

A Justiça Federal no Tocantins anunciou vaga para estagiários nesta terça-feira, 14, e adiantou que as inscrições para o processo seletivo estarão abertas entre os dias 20 e 24 de agosto. O órgão informou ainda que a seleção acontecerá para o preenchimento de cadastro reserva de estagiários para a Justiça Federal, em Palmas (TO).

 

Poderão participar alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação e afins, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil, das instituições com as quais a Seção Judiciária do Tocantins mantém convênio. O edital, com a relação das instituições e demais informações, será publicado nesta quarta-feira (15), no site www.jfto.jus.br.

 

O processo seletivo será realizado por meio da análise de histórico escolar para os alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação e afins, Ciências Contábeis e Engenharia Civil. Para o curso de Direito, a seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira será por meio da análise de histórico, sendo que os 50 primeiros classificados serão convocados para a segunda etapa do processo seletivo com aplicação de prova discursiva, no dia  17 de setembro.

 

 A carga horária do estagiário corresponde a 4h diárias e 20h semanais, observando o horário do expediente da Justiça Federal, de 8h às 19h, e o horário acadêmico do estudante.

 

 Inscrição

 

 Para a inscrição, o candidato deverá retirar, gratuitamente, o formulário no endereço eletrônico www.jfto.jus.br, a partir desta quarta-feira (15), preencher o documento  e entregá-lo junto com a relação de documentos elencados no edital, com 2kg de alimentos não perecíveis, na sede da Justiça Federal, em Palmas.

Comentários (0)