Sebrae vai levar empresários do Estado à maior feira de franquias do mundo

Empresários, empreendedores e investidores interessados em participar da ABF Franchising Expo, em São Paulo, no mês de junho, devem procurar o Sebrae Tocantins e se inscrever para a missão técnica.

Ponto de encontro de empresários, empreendedores e investidores altamente qualificados, a ABF Franchising Expo é a maior feira voltada ao segmento de franquias do mundo, e reúne administradoras de shopping centers do Brasil e fornecedores do setor. Tendo em vista o ambiente favorável aos negócios, o Sebrae Tocantins oportuniza aos empresários a oportunidade de participar de uma missão técnica à feira. Os interessados podem se inscrever através do telefone (63) 3229-7657, as vagas são limitadas.

 

O evento irá oferecer ao público oportunidades de investimento em quase todos os segmentos da economia nacional, desde alimentação à locação de veículos, além de também disseminar o sistema de franchising como um todo e sua importância para o cenário e desenvolvimento econômico do país.

 

A 24ª Edição da ABF Franchising Expo acontece nos dias 24 a 27 de junho, no Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco, no distrito de Vila Guilherme, em São Paulo. O evento irá contar com 480 marcas expositoras e espera movimentar R$ 550 milhões em novos negócios. Além da feira, os participantes também poderão participar de cursos e workshops que irão esclarecer dúvidas e ampliar o conhecimento sobre o sistema de franchising brasileiro.

Comentários (0)